FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499

TROCAS

Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca.

O cliente tem até sete (7) dias para solicitar a troca do produto.

Basta entrar em contato através de um dos canais de comunicação disponíveis pela GGIO (whatsapp ou e-mail).

Após a peça chegar na GGIO, fazemos o controle de qualidade e se aprovado, seu vale-troca será disponibilizado em forma de cupom e você tem até 30 dias corridos para utiliza-lo.

Nossa equipe tem até sete (7) dias úteis (após o recebimento das peças) para lhe enviar por e-mail o vale-troca.

Após escolher as peças da troca, é importante ressaltar que não arcamos com o frete.

O valor do vale-troca é somente sobre o (s) produto(s).

O produto pode ser devolvido em sete (7) dias após a solicitação de troca.

Somente serão aceitas peças em perfeitas condições e que estejam em suas embalagens originais;

Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: peças de ouro 100% encomendada pelo cliente, peças quebradas ou manchadas);

O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;

Não é possível utilizar o vale-troca em peças sob encomenda, personalizadas etc.

 

Estorno e Crédito Online

Após a análise da devolução do seu Pedido / Produto, a GGIO da início ao processo de devolução do valor pago (estorno).

Cartão de crédito – Estorno será efetivado pela administradora do respectivo cartão.

Boleto – Devolução feita por Depósito / Transferência Bancária em Conta Corrente do cliente que efetivou a compra.

A GGIO não faz devolução de valores em contas de terceiros.

 

Devoluções

O cliente tem até sete (7) dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto.

O produto pode ser devolvido em sete (7) dias após a solicitação.

Caso o cliente queira devolver o pedido ou algum produto especifico deve-se entrar em contato por um dos canais de comunicação da GGIO (e-mail, whatsapp ou telefone).

Somente serão aceitas peças em perfeitas condições;

Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: peças de ouro 100% encomendada pelo cliente, peças quebradas ou manchadas);

O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;

Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.